quinta-feira, 7 de abril de 2011


"Sempre assim. Você vem e vai, vem e vai. Um pêndulo, vem e vai. Vem e vai. Assim. Sempre. Mas assim. Assim não dá. Eu quero, vem e fica. Vem e não vai. Não dá. Eu preciso. Você vem. Mas vai. Não dá, vem e fica. Fica assim, quietinho. Fica assim, meu bem. Vem e fica. Não vai. Vem e não vai. Não dá, não pode, não consigo. Eu quero assim, só vai assim. Você aqui, bem pertinho. Eu e você. Assim. Pertinho. Quietinho. Quentinho. Carinho. Bem pertinho, muito carinho. Vem, meu bem. Vem.  Assim, vem. Não vai, não dá, nada brusco, nada rápido. Devagar, assim. Carinho, meu bem, pertinho. Vem, não vai. Vem, fica. Mas você vem e vai. Não vai, fica. Quietinho, pertinho, carinho. Muito carinho. Vem e fica. Fica assim. Assim. Só. Assim. É. Assim."



0 comentários:

Postar um comentário