Contos

Disponíveis para download, os seguintes contos:


Erros
"Como eu poderia saber que não daria certo? Com todas aquelas pessoas me dizendo que era o melhor a fazer, eu não tive muitas alternativas. Nunca se pode ir contra os conceitos predominantes do meio onde se vive. Por mais que eu não gostasse daquilo, fui obrigada a fazê-lo, mesmo não tendo uma arma direcionada à minha cabeça.

SlideShare

Consequências

"Todos me julgavam. Apontavam, riam, humilhavam. Viam-me como uma mancha nas tribos adolescentes. Pensavam que era um nada, mas agora eu deixei minha marca. Agora eles vão se lembrar de mim. Tudo bem que não será como herói, mas irão se lembrar. E já que o cargo de herói está ocupado, ficarei com o de vilão." 

4Shared  
SlideShare   

 Vinganças

"Ele estava ali. Bem na minha frente. Dizem que não há hora ou lugar marcados para o amor acontecer, então estávamos no lugar certo e na hora certa. Quer dizer, eu estava. Ou pensava que estava. Para falar a verdade, era o pior lugar do mundo para eu estar, e na pior hora possível. Eu não podia ter me envolvido tanto. Mas já que aconteceu, resolvi tirar proveito da melhor forma possível."

4Shared
SlideShare

Enganos

"O que você faria se descobrisse que toda a sua vida fora uma mentira? Que você apenas foi mais peça de todo o quebra-cabeça? O que faria se perdesse tudo o que um dia amou? Eu desistira. De quê? De exatamente tudo. Escola, amigos, amores, família, vida. E foi o que eu fiz. Abri mão de tudo o que me restava de verdadeiro por ter perdido a vontade de estar na Terra e ao mesmo tempo não ter coragem suficiente para sair dela.


SlideShare


Mentiras
     "Por que não me avisaram? Por que não me alertaram do perigo que eu corria? Se alguém houvesse cumprido o papel de abrir meus olhos, certamente nada aconteceria. Eu era muito fraca para resistir aos seus encantos. Não conseguiria distinguir entre mentira e verdade. Era tudo tão real!"







0 comentários:

Postar um comentário